Seja bem vindo ao nosso site!



Busca

Homem é assassinado dentro de lanchonete em Vilanova

Execução aconteceu quando vítima aguardava lanche ao lado da esposa

VILANOVA - Wellington Almeida da Silva, de 33 anos foi executado enquanto aguardava seu lanche ao lado da esposa dentro de uma lanchonete no distrito de Vilanova.  O crime aconteceu por volta das 22h50 deste domingo (27) quando a vítima se encontrava no interior do local conhecido como Lanchonete do Ivanildo, sendo surpreendida pelas costas.
De acordo com a Polícia Militar o crime tem qualificações e características de execução, já que a vítima não teve como se defender. Testemunhas informaram que o autor chegou numa motocicleta, entrou na lanchonete e por trás efetuou um disparo a queima roupa. Ficou constatado que o tiro atingiu a região da nuca. O autor retornou para a sua motocicleta e fugiu seguindo rumo ignorado logo após o assassinato.
A forma covarde como este crime aconteceu chocou a população do distrito. Durante toda a segunda-feira, dia seguinte ao crime os moradores da comunidade ainda comentavam o assassinato. O fato de o crime ter sido filmado pela câmera de segurança do estabelecimento comercial e o vídeo estando acessível a todos em uma página do site Youtube contribuíram ainda mais para a indignação, já que mostra com clareza a crueldade do assassino. “Ver o rapaz sendo assassinado faz a gente ficar ainda mais emocionada. É triste quando uma vida é retirada de forma tão covarde” informou uma funcionária que trabalha em um comércio próximo ao local onde ocorreu o crime.
A PM já tem o nome do suspeito que cometeu o homicídio, ele é José Rafael Alves, de 23 anos. Segundo populares, José Rafael além de possuir passagens pela polícia, também tem um histórico de desentendimento com a vítima. Familiares informaram que o pai de Wellington teria sido vítima de um roubo seguido de lesão corporal praticado por José Rafael tempos atrás.
A lanchonete onde ocorreu este crime está localizada na região central da comunidade, defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e a poucos metros da casa paroquial.
A Polícia Militar solicitou que quem tiver alguma informação que possa ajudar a solucionar o crime poderá fazer contato através do número de emergência 190. A reportagem do jornal DIÁRIO DE MANHUAÇU procurou informações junto aos policiais do 1º Pelotão de Realeza, que divulgou estar no rastreamento do suspeito de cometer o crime, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado pistas sobre o seu paradeiro. Atenderam a esta ocorrência de assassinato o sargento Lívio e o soldado Marcelo.