Seja bem vindo ao nosso site!



Busca

Copa do Café agora é de Futsal

MANHUAÇU - Depois do sucesso de mais uma edição do campeonato regional do café de futebol de campo, a Central do Esporte se prepara para organizar outra competição com o mesmo nome, só que agora no futsal. O torneio promete reunir representantes de várias cidades da região, assim como foi o campeonato de futebol.
Segundo a organizadora da competição, Liliane Lopes Araújo, esta iniciativa atende ao anseio dos times. “Nós já estávamos projetando a competição quando passamos a receber pedidos de várias equipes da região para realizar um torneio nesse formato. A credibilidade que o campeonato regional do café de futebol conquistou ao longo dos anos, nos dá a confiança necessária para realizarmos mais um grande trabalho também no futsal.” afirmou.
Algumas equipes já estão confirmadas e até o congresso técnico marcado para a próxima segunda-feira (6) outros times devem confirmar presença. Mais um grande atrativo do regional é a premiação. A coordenação já garantiu que os prêmios pagos devem ultrapassar R$ 3 mil.